ASSINE

Rio Branco e Vitória estreiam com goleada no Capixabão

Primeira rodada do estadual teve chuva de gols dos times da Capital. Outras duas partidas acontecem neste domingo (27)

Publicado em 27/02/2021 às 18h48
Atualizado em 27/02/2021 às 18h48
Vitória venceu o Pinheiros na primeira rodada do Capixabão 2021
Primeira rodada do Capixabão aconteceu neste sábado (27), com muitos gols e comemorações. Crédito: Marcela Delatorre

O Capixabão 2021 começou com muitos gols na tarde deste sábado (27). Nesta primeira rodada, Rio Branco, Vitória e Real Noroeste estrearam vencendo os adversários. Jogando em casa, os times da Capital balançaram a rede sete vezes. No Kleber Andrade, em Cariacica, o Rio Branco emplacou 3 a 0 para cima do São Mateus. Enquanto o Alvianil de Bento Ferreira ganhou do Pinheiros por 4 a 1.

RIO BRANCO 3 X 0 SÃO MATEUS

Em casa, o time Capa-Preta aproveitou a fragilidade física do adversário e balançou a rede do São Mateus por três vezes. O Rio Branco abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo do jogo, com Arthur Vignoli e Gugu. No segundo tempo foi a vez do centroavante Nildo ampliar o placar. O São Mateus ainda teve um gol anulado por impedimento e saiu de campo sem marcar. Assim, o Capa-Preta somou os primeiros três pontos na competição e ocupa a segunda colocação na tabela.

Rio Branco venceu o São Mateus na primeira rodada do Capixabão 2021
Rio Branco venceu o São Mateus por 3 a 0. Crédito: Rafael Brozeguini/Rio Branco AC

VITÓRIA 4 X 1 PINHEIROS

Superior durante grande parte do jogo, o Vitória abriu o caminho para a goleada logo aos seis minutos do primeiro tempo com o atacante Alessandro Firmino. Na etapa final, Edinho, Vitinho e Thiago ampliaram o marcador. Antes do fim, aos 40, o volante Iago diminuiu para o Pinheiros com um golaço.

Com o triunfo de 4 a 1, o Vitória somou os primeiros três pontos, assim como Rio Branco e Real Noroeste, que também venceram na estreia. Porém, no critério de desempate de gols marcados, o Alvianil fica na ponta da tabela.

Vitória venceu o Pinheiros na primeira rodada do Capixabão 2021
Vitória venceu o Pinheiros na primeira rodada do Capixabão 2021. Crédito: Marcela Delatorre

REAL NOROESTE 2 X 0 ESTRELA

O Real Noroeste recebeu o Estrela do Norte, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O time da casa abriu o placar com um golaço do meia-atacante Aloísio. O camisa 10 carregou a bola e da entrada na área chutou de canhota no ângulo do gol. O segundo gol saiu no final do primeiro tempo, com Jarles Baiano. Com a vitória, os Merengues Capixabas estão na terceira colocação da tabela.

Comemoração do segundo gol do Real contra o Estrela
Comemoração do segundo gol do Real contra o Estrela. Crédito: Neto Pimenta

MAIS DOIS JOGOS NESTE DOMINGO (28)

A primeira rodada do Capixabão termina neste domingo (28). Desportiva e Vilavelhense se enfrentam às 15h no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. No mesmo horário, o Rio Branco VN recebe o Serra no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.