ASSINE

Capixaba é o primeiro atleta a contornar Noronha sozinho em canoa

O percurso de 34 quilômetros foi feito nesta quarta-feira (04) e durou três horas e trinta e oito minutos

Publicado em 05/09/2019 às 03h03
Atualizado em 05/09/2019 às 06h07

O capixaba Pedro Weichert, de 27 anos, morador de Vitória, foi o primeiro remador em uma canoa individual a dar a volta na ilha de Fernando de Noronha. O percurso de 34 quilômetros foi feito nesta quarta-feira (04) e durou três horas e trinta e oito minutos.

Emocionado, Pedro publicou em seu Instagram sobre o desafio vencido.

"Sem palavras para descrever as sensações vividas hojej! Poucas as vezes tive tanto receio e respeito a um mar. As condições são as mais desafiadoras para um remador, pois quase todo o percurso o vento é de traves(vento de lado). A previsão dessa semana era de muito vento todos os dias. Mas a mãe natureza tá sempre comigo. O mar hoje deu uma breve assentada e foi a oportunidade que precisava. Queria agradecer a todos os meus patrocinadores que fazem meus sonhos se tornarem realidade".

VEJA VÍDEO DA TRAVESSIA

 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.