> >
Corrida da Ilha: 7 km de muita adrenalina

Corrida da Ilha: 7 km de muita adrenalina

Centenas de atletas encararam com muita disposição o percurso na Ilha de Guriri

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corrida, com concentração na Avenida Oceânico Atlântico, teve 573 inscritos de todas as idades. (Junior Rossow/ Divulgação)

A principal avenida de Guriri, em São Mateus, no Litoral Norte do Estado, amanheceu cheia de pessoas com muita disposição no domingo, dia 26. Centenas de atletas aceitaram o desafio de correr o percurso de 7 quilômetros na Corrida da Ilha. Foram 573 inscritos, de todas as idades, entre eles uma senhora de 93 anos. Já o corredor mais jovem foi um adolescente de 13 anos.

Na classificação geral do feminino, Andressa da Silva Neves, 34 anos, completou a prova em 31 minutos e conquistou o primeiro lugar. Já na classificação geral do masculino, o grande campeão foi Leonardo Alves dos Santos, 39 anos, que fez a prova em 22 minutos.

A concentração foi na Avenida Oceânico Atlântico, em frente à capela Nossa Senhora dos Navegantes. A Corrida da Ilha foi promovida pela Campeão Time, com o apoio da TV Gazeta Norte, Rádio Litoral e Prefeitura Municipal de São Mateus.

Confira a galeria de fotos dos melhores momentos do evento.

Este vídeo pode te interessar

undefined(Junior Rossow/ Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais