> >
Black Friday: produtos com até 50% de desconto em loja de joias

Black Friday: produtos com até 50% de desconto em loja de joias

Entre as peças selecionadas para a promoção na Jaklayne Joias, há itens da nova coleção.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada da loja Jaklayne Joias
Loja da Jaklayne Joias: produtos vendidos até pela metade do preço na Black Friday. (Jaklayne Joias/Divulgação)

Novembro chegou e, com ele, muitas promoções em todo o comércio, na conhecida Black Friday. Para quem não quer perder nenhuma oportunidade, vale a pena conferir as opções na Jaklayne Joias, com produtos que serão vendidos por até metade do preço. Será uma semana de superofertas, de 23 a 29 deste mês. 

“A loja estará com peças selecionadas com até 50% de desconto. A novidade é que essa seleção inclui peças de lançamento, semijoias também. Não só de coleções passadas, ou seja, vale a pena aproveitar”, garante a diretora da empresa, Jaqueline Lira.

Há 26 anos no mercado capixaba, a Jaklayne Joias dispõe de diversos modelos de joias e semijoias, entre os quais anéis, alianças, brincos, colares, conjuntos, pingentes, pulseiras, relógios e escapulários. Atualmente, a marca conta com seis lojas físicas na Grande Vitória, sendo duas na Serra (Laranjeiras e Shopping Mestre Álvaro); duas em Vila Velha (Shopping Praia da Costa e Shopping Vila Velha); uma em Vitória (Shopping Vitória); e outra em Cariacica (Campo Grande).

Além dessas unidades, os produtos também são comercializados por diversas revendedoras Jaklayne. Os atendimentos também podem ser feitos de forma remota, pelo WhatsApp, para todo o Brasil. Os produtos são entregues com frete grátis em compras acima de R$ 250, na região Sudeste e na Bahia. A empresa oferece possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros, e garantia de 12 meses na folheação das peças. Para os relógios, a garantia do fabricante pode chegar a dois anos. 

Este vídeo pode te interessar

Os relógios, a propósito, são o grande destaque das promoções da Black Friday na Jaklayne Joias este ano. “Nesta semana de promoção, vale mesmo  aproveitar as ofertas exclusivas de marcas variadas. São peças únicas que estarão com um preço incomparável”, destaca Jaqueline Lira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais