A Rede Gazeta lançou o projeto Vitrine AG, uma página especial no site A Gazeta que reúne dicas de presentes para o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (10). Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o objetivo principal da plataforma é fornecer aos clientes diferentes opções de produtos, facilitando a vida dos internautas que devem seguir as recomendações das autoridades em saúde e evitar de sair às ruas para conter o avanço da Covid-19.
Dessa forma, para que todos fiquem seguros, as compras podem ser feitas pela internet, e os estabelecimentos estão realizando as entregas em casa. Na página, é possível encontrar ofertas que vão desde floriculturas e joalherias até lojas de veículos automotivos e roupas.
Segundo o diretor de Mercado Anunciante da Rede Gazeta, Marcio Chagas, essa é a primeira vez que o projeto está sendo realizado. "Estamos vivendo um cenário histórico com o novo coronavírus. A forma como estávamos acostumados a nos relacionar está passando por uma transformação. E essa transformação, é claro, também está interferindo no modo como fazemos nossas compras. O Dia das Mães sempre foi uma data forte para a economia e, neste ano, o comércio precisou se reinventar", observa.
Ainda de acordo com Marcio Chagas, a Vitrine AG é uma forma de aumentar o laço entre os consumidores e as lojas. Para ele, é mais um canal de divulgação que as marcas têm para compartilhar dicas de presentes e homenagear as mães da melhor forma.
Clique aqui e conheça as ofertas da Vitrine AG.
https://www.agazeta.com.br/especial-publicitario/diadasmaes
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta