> >
Vídeo: ônibus pega fogo em trecho da BR 262 no ES

Vídeo: ônibus pega fogo em trecho da BR 262 no ES

Veículo apresentou problemas mecânicos e quebrou na altura do km 27, próximo à ponte sobre o Rio Jucu entre Viana e Domingos Martins. Segundo a PRF, não há vítimas

Publicado em 16 de dezembro de 2021 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ônibus pega fogo na BR 262
O fogo consumiu rapidamente o coletivo e se espalhou pela vegetação às margens da BR 262. (Leitor)

Um ônibus pegou fogo e ficou completamente destruído pelas chamas na BR 262, próximo à ponte do Rio Jucu, entre os municípios de Viana e Domingos Martins, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo apresentou problemas mecânicos e quebrou na pista. Na sequência, o incêndio começou e rapidamente se espalhou pelo coletivo.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus estava sem passageiros e o motorista conseguiu sair antes que o incêndio começasse. A corporação salientou ainda que o veículo em chamas ocupa a faixa no sentido Vitória e o fluxo foi deslocado para uma das vias contrárias, que é duplicada.

Devido à força do fogo, as chamas se espalharam na vegetação de um barranco que margeia a pista, como é possível notar no vídeo encaminhado à reportagem de A Gazeta por um motorista que passava pelo trecho.

Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para um incêndio em um veículo na manhã dessa quinta-feira (16), na BR 262, na divisa entre os municípios de Domingos Martins e Viana. O solicitante informou que um ônibus estava em chamas. Uma equipe foi encaminhada ao local e a ocorrência está em andamento. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais