Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Destruído

Vídeo: ônibus pega fogo em trecho da BR 262 no ES

Veículo apresentou problemas mecânicos e quebrou na altura do km 27, próximo à ponte sobre o Rio Jucu entre Viana e Domingos Martins. Segundo a PRF, não há vítimas

Publicado em 16 de Dezembro de 2021 às 10:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

16 dez 2021 às 10:05
Ônibus pega fogo na BR 262
O fogo consumiu rapidamente o coletivo e se espalhou pela vegetação às margens da BR 262 Crédito: Leitor
Um ônibus pegou fogo e ficou completamente destruído pelas chamas na BR 262, próximo à ponte do Rio Jucu, entre os municípios de Viana e Domingos Martins, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo apresentou problemas mecânicos e quebrou na pista. Na sequência, o incêndio começou e rapidamente se espalhou pelo coletivo.
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus estava sem passageiros e o motorista conseguiu sair antes que o incêndio começasse. A corporação salientou ainda que o veículo em chamas ocupa a faixa no sentido Vitória e o fluxo foi deslocado para uma das vias contrárias, que é duplicada.
Devido à força do fogo, as chamas se espalharam na vegetação de um barranco que margeia a pista, como é possível notar no vídeo encaminhado à reportagem de A Gazeta por um motorista que passava pelo trecho.
Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para um incêndio em um veículo na manhã dessa quinta-feira (16), na BR 262, na divisa entre os municípios de Domingos Martins e Viana. O solicitante informou que um ônibus estava em chamas. Uma equipe foi encaminhada ao local e a ocorrência está em andamento. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ricardo Ferraço e Lorenzo Pazolini terão 5 minutos cada, durante os programas do horário eleitoral
Pazolini ganhou mais 103 mil votos no 2º turno; Ricardo, 336 mil
Lorenzo Pazolini celebra a eleição ao governo do Estado no comitê de campanha, em Vitória, ao lado de aliados
"Vontade de Deus no ES", diz Pazolini sobre ser eleito governador neste domingo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT - Partido dos Trabalhadores), candidato à reeleição, e aliados após a divulgação do resultado do segundo turno das eleições presidenciais
Lula promete mudar o jeito de governar, ataca Flávio e diz que venceu intromissão externa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.