> >
Vídeo: fumaça de caminhão toma conta de avenida no Centro de Vitória

Vídeo: fumaça de caminhão toma conta de avenida no Centro de Vitória

Segundo jovem que passava pelo local, cena registrada na tarde desta terça (29) parecia de filme. “Aconteceu tudo em frente a uma agência dos Correios", disse Pedro Dias, de 21 anos

Publicado em 29 de março de 2022 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Imagens compartilhadas nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (29) mostram um caminhão branco soltando grande volume de fumaça na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, próximo à Praça Oito. O fumaceiro dificultou a visibilidade de motoristas que trafegavam pela via, atrapalhando o trânsito.

O universitário Pedro Dias, de 21 anos, passava pela região e disse que a cena parecia de filme. “Aconteceu tudo em frente a uma agência dos Correios no Centro. Quando passei por lá, um caminhão branco já estava soltando muita fumaça, muita mesmo, e os carros estavam passando no local com dificuldade. Outro caminhão chegou na frente e alguns trabalhadores desceram, pareciam despreocupados com a fumaça, mas eu não quis arriscar chegar mais perto para ver o caminhão explodir”, comentou.

jerônimo monteiro
Fumaça que saiu de caminhão tomou conta de trecho da Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. (Leitor | A Gazeta)

Procurados pela reportagem de A Gazeta, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal informaram não terem sido acionados para a ocorrência. 

Fumaça de caminhão toma conta de avenida no Centro de Vitória

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais