> >
Veículo com pane gera lentidão na Terceira Ponte

Veículo com pane gera lentidão na Terceira Ponte

De acordo com informações divulgadas pela Rodosol, concessionária responsável pela via, a pane foi registrada por volta das 16h42

Publicado em 14 de maio de 2021 às 18:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Trânsito intenso na Terceira Ponte
Trânsito na Terceira Ponte nesta sexta-feira (14). (Reprodução/ Rodosol )

Um veículo com pane logo na subida da Terceira Ponte, no sentido de Vitória para Vila Velha, deixou o trânsito completamente congestionado no final da tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com informações divulgadas pela Rodosol, concessionária responsável pela via, a pane foi registrada por volta das 16h42.  Ainda de acordo com a concessionária, equipes da concessionária foram deslocadas para realizar a remoção do veículo. 

Em função das ocorrências e do grande fluxo de veículos, um longo congestionamento se formou ao longo da Terceira Ponte. No sentido de Vitória para Vila Velha, impactos foram registrados desde a Reta da Penha. Também houve impacto nas ruas próximas ao local, como na Rua Dukla de Aguiar, Rua Dr. Enrico de Aguiar e Rua Clóvis Machado, em Vitória. 

Carro com pane na Terceira Ponte.
Carro com pane é registrado na Terceira Ponte . (Ouvinte/ Rádio CBN)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais