Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Trânsito

Ponte de Camburi terá interdição de ciclovia e passarela para obras

Para garantir a travessia, uma das faixas da ponte será bloqueada para veículos e destinada exclusivamente a pedestres e ciclistas no sentido Jardim da Penha

Publicado em 22 de Abril de 2026 às 15:36

Lucas Gaviorno

Publicado em 

22 abr 2026 às 15:36
Obras na calçada da Ponte de Camburi
Mudanças durante manutenção na Ponte de Camburi | Ricardo Medeiros

A passarela e a ciclovia da Ponte de Camburi, no sentido Jardim da Penha, serão totalmente interditadas a partir das 21h desta quinta-feira (23). As estruturas, que já estavam parcialmente bloqueadas desde o dia 11, passam por manutenção com previsão de conclusão na primeira quinzena de maio.


Para garantir a travessia, uma das faixas da ponte será bloqueada para veículos e destinada exclusivamente a pedestres e ciclistas no sentido Jardim da Penha. Devido à continuidade das obras, a pista central também sofrerá interdições ao final das noites e durante as madrugadas.

O que muda?
  • Passarela e ciclovia, sentido Camburi: interditada totalmente.

  • Faixa da direita da ponte, sentido Camburi: fluxo de veículos bloqueado para a passagem de pedestres e ciclistas.

  • Faixa do meio da ponte, sentido Camburi: fluxo de veículos bloqueado entre 21 e 5 horas, para manutenção da pista da direita. Pedestres e ciclistas deverão utilizar a pista central durante este período.


O trecho está sinalizado, o tempo semafórico foi otimizado e agentes da Guarda de Trânsito atuam no local, segundo a Prefeitura de Vitória. Ainda assim, é importante que todos os que trafegam pela região redobrem a atenção.

Veja Também 

Cabra sobe em casa, quebra telhado e cai em cima de cama de moradora em Cariacica

Cabra cai do telhado e vai parar em cima de cama dentro de casa em Cariacica

Projeto de abertura de terceira via para desafogar trânsito na Serra

Terceira Via exclui ligação com Vitória e será feita apenas na Serra

Data: 01/12/2015 - ES - Colatina - Situação Rio Doce, em Colatina, poluído por causa da lama da barragem que cedeu na mineradora da Samarco, em Mariana MG - Editoria: Cidades - Foto: Carlos Alberto da Silva - GZ

Acordos do caso Mariana dispensam aprovação da Justiça inglesa, diz STF

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
5 erros comuns de quem tenta emagrecer sozinho
Imagem de destaque
Hipertensão arterial: 5 alimentos que ajudam no controle da pressão
Claudineia Cardoso Tosta, de 38 anos, morreu após ser atropelada na BR 482 em Cachoeiro
Mãe morre atropelada ao ir buscar filha na escola em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados