> >
Motorista perde controle de veículo e atinge árvore na Enseada do Suá

Motorista perde controle de veículo e atinge árvore na Enseada do Suá

Com a batida, o motorista, que dirigia um Chevrolet Vectra, ficou preso às ferragens e precisou da ajuda de bombeiros para ser retirado do veículo

Publicado em 23 de outubro de 2020 às 07:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista perdeu o controle do veículo e atingiu uma poste no canteiro central
Motorista perdeu o controle do veículo e atingiu uma poste no canteiro central. (Reprodução/TV Gazeta)

Um motorista perdeu o controle do veículo e atingiu uma árvore no canteiro central da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à Praça do Papa, em Vitória, no início da manhã desta sexta-feira (23).

Com a batida, o motorista, um encarregado de obras, 38 anos, que dirigia um Chevrolet Vectra, ficou preso às ferragens e precisou da ajuda de bombeiros para ser retirado do veículo. Além do Corpo de Bombeiros, profissionais do Samu também prestaram socorro no local.

O acidente aconteceu quando o motorista seguia no sentido Enseada - Centro. Por causa do atendimento à vítima, que estava consciente durante o socorro, o trânsito nesse sentido sofreu retenção. Por volta das 7h08 o trânsito foi liberado no local. O homem foi socorrido para um hospital particular de Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

Motorista perdeu o controle do veículo e atingiu uma poste no canteiro central(Reprodução/TV Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais