Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Campo Grande

Motorista de carreta-cegonha morre após tombar com o veículo em Cariacica

Acidente aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (24). Pista lateral da Avenida Mário Gurgel foi interditada para retirada do veículo

Publicado em 24 de Junho de 2026 às 06:45

Jaciele Simoura

Publicado em 

24 jun 2026 às 06:45
Motorista de carreta-cegonha morreu em acidente na Avenida Mário Gurgel, em Cariacica Rodrigo Gomes

Um motorista de uma carreta-cegonha morreu após tombar com o veículo na pista lateral da Avenida Mário Gurgel, na altura do bairro Campo Grande, em Cariacica, durante a madrugada desta quarta-feira (24). 


Até o momento, não foram divulgados o nome nem a idade da vítima.


Segundo informações apuradas pelo repórter Alberto Borém, da TV Gazeta, o caminhoneiro seguia pela pista principal da avenida e, após passar pelo Viaduto Dona Rosa, perdeu o controle da direção e tombou na pista lateral da via. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.


O representante da empresa onde o motorista trabalhava contou que ele era considerado experiente e havia saído da sede da empresa, localizada na Rodovia do Contorno, e seguia para o Porto de Vitória, onde a carreta seria carregada com veículos.


Moradores da região relataram que o corpo do motorista foi retirado do local no final da manhã. Com o impacto, houve derramamento de óleo na pista lateral da Avenida Mário Gurgel. 


A carreta foi removida do local por um guincho por volta das 7h18. Apesar da retirada do veículo, a pista lateral da Avenida Mário Gurgel permaneceu interditada para os trabalhos de limpeza e segurança da via. Motoristas que passam pela região estão sendo orientados a desviar por dentro do bairro Campo Grande, utilizando a Avenida Expedito Garcia.


Equipes da Guarda Municipal espalharam pó de serra sobre o asfalto para reduzir o risco de derrapagens causadas pelo óleo derramado no acidente. Ainda não há previsão para a liberação total do trecho.


Segundo o gerente operacional da empresa proprietária da carreta, Paulo Tiago, a família do motorista já foi comunicada sobre a morte. Ele afirmou que a vítima era um profissional experiente e realizava frequentemente o trajeto onde ocorreu o acidente.


"O que podemos observar é que não há marcas de frenagem na pista. Ainda precisamos da perícia para saber exatamente o que aconteceu", disse.


O gerente também lamentou a morte do funcionário e destacou que a empresa está prestando assistência aos familiares. "Não é o que a gente quer. Estive aqui desde o início e estamos dando todo o apoio à família", declarou.


* Com informações do repórter Alberto Borém, da TV Gazeta.

Motorista de carreta-cegonha morreu em acidente na Avenida Mário Gurgel, em Cariacica Rodrigo Gomes

Veja Também 

Imagem de destaque

Relutância de Ancelotti em escalar Endrick é 'sensação viral' da Copa na internet, diz New York Times

Imagem de destaque

Festa Junina: a origem da celebração pagã que virou religiosa e 'caipira' no Brasil

Imagem de destaque

Cariacica comemora 136 anos nesta quarta (24); veja programação

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Festival Sementes Livres une infância, cultura e natureza no Caparaó Capixaba.
Caparaó capixaba recebe festival gratuito que conecta infância, arte e natureza
Torresmo feito na panela de pressão
Torresmo na panela de pressão: veja como fazer petisco crocante e irresistível
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 24/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados