> >
Motorista morre após carreta com bloco de granito tombar em Ecoporanga

Motorista morre após carreta com bloco de granito tombar em Ecoporanga

Acidente aconteceu em uma curva na ES 320, perto do distrito de Imburana, na tarde de terça-feira (21), e deixou marcas de frenagem no local

Publicado em 22 de novembro de 2023 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Veículo ficou tombado às margens da pista na ES 320, em Ecoporanga
Veículo ficou tombado às margens da pista na ES 320, em Ecoporanga. (Reprodução/Redes Sociais)

Um caminhoneiro morreu após a carreta que ele dirigia capotar na ES 320, perto do distrito de Imburana, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, Kelvin Evanderson Silva de Souza, de 27 anos, ficou preso às ferragens e já estava sem vida quando teve o corpo desencarcerado.

Em imagens, é possível ver que o veículo fazia o transporte de um bloco de granito e ficou tombado às margens da estrada. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o acidente aconteceu em uma curva e havia marcas de frenagem no asfalto. Como não havia testemunhas, não foi identificado o que causou o uso do freio.

A PM informou que foi tentado contato direto ao motorista, mas devido ao estado do veículo, que ficou bastante amassado, as ferragens impediram o acesso. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na tentativa de fazer o resgate de Kelvin, mas constataram que ele não tinha sinais vitais.

Depois, com a chegada do Corpo de Bombeiros, o motorista foi retirado do veículo e ele teve a morte confirmada. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais