Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente

Motorista bate em poste e derruba semáforo na Lindenberg em Vila Velha

De acordo com a Guarda Municipal, no início da madrugada desta sexta (15), câmeras de segurança da região flagraram o semáforo caído em um cruzamento da entrada do bairro Cobilândia
Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 mai 2020 às 09:57

Publicado em 15 de Maio de 2020 às 09:57

Motorista bate em poste, derruba semáforo e foge, na Avenida Lindemberg
Motorista bate em poste, derruba semáforo e foge, na Avenida Lindenberg Crédito: Guarda Municipal
Quem passou pela Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Cobilândia, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (15) notou que um semáforo foi derrubado na pista, no sentido Vila Velha x Vitória. Apesar da Guarda Municipal e da Polícia Militar não terem recebido nenhum acionamento sobre o acidente, a apuração inicial aponta que durante a madrugada um motorista bateu em um poste e derrubou um semáforo. 
De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, no início da madrugada desta sexta (15), câmeras de segurança da região flagraram o semáforo caído em um cruzamento da entrada do bairro Cobilândia. Agora, a Guarda tenta localizar as imagens que mostrem o momento exato em que o acidente aconteceu.
Pela manhã, agentes da Guarda foram ao local, onde apuraram que um motorista de um carro bateu em um poste que sustenta o semáforo, fazendo com que ele caísse na pista, no sentido Vila Velha x Vitória. Porém, o condutor do veículo não entrou em contato para avisar sobre a colisão e teria saído do local em seguida. 
Acidente em Vila Velha
Acidente em Vila Velha Crédito: Wanessa Scárdua

TRÂNSITO LENTO

Durante a manhã, equipes trabalhavam para a retirada do semáforo da pista e agentes da Guarda Municipal orientavam o trânsito, que ficou lento na região. Por volta das 9h30, o semáforo ainda não tinha sido retirado do local. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
MPES já havia notificado Prefeitura sobre rua que desabou em Jerônimo Monteiro
Imagem de destaque
Nasa lança missão com astronautas à Lua, 53 anos após último voo Apollo
Imagem de destaque
Governo Lula decide enviar ao Congresso projeto de lei próprio sobre fim da escala 6x1

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados