Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Preso em Vargem Alta

Motorista alcoolizado mata motociclista atropelado e foge em Castelo

O motorista foi abordado pela polícia quando já estava em Vargem Alta e foi encaminhado à delegacia. Foi autuado por homicídio culposo
Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 jun 2023 às 18:04

Publicado em 25 de Junho de 2023 às 18:04

Homem bebe, mata motociclista atropelado, e foge em Castelo
Caminhão que provocou o atropelamento Crédito: Divulgação/PM
Um homem foi preso após dirigir alcoolizado, atropelar e matar um motociclista, na zona rural de Castelo. A ocorrência foi na noite deste sábado (24), e o motorista ainda tentou fugir do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar em Vargem Alta. O condutor foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
O atropelamento foi na localidade de Monte Pio, em Castelo. Policiais militares ouviram populares, que relataram que o motociclista estava parado, sentado em cima da motocicleta, quando o caminhão foi fazer uma curva e passou por cima da vítima.
O condutor do caminhão chegou a parar e descer do veículo, viu que tinha atropelado o motociclista, mas retornou  e fugiu em alta velocidade.  Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída no chão, com a motocicleta em cima da perna direita. O Samu realizou o atendimento e constatou o óbito.
Após receberem a informação de que o condutor tinha fugido para a região de São José de Fruteiras, em Vargem Alta, policiais militares se deslocaram até o local e avistaram um caminhão já na saída da cidade, sentido a Castelinho. A viatura fez o retorno e conseguiu abordar o veículo.
Quando questionado sobre alguma ocorrência no trajeto, o homem chegou a tentar omitir o atropelamento, mas o caminhão foi identificado pela placa. O motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio culposo, na direção de veículo automotor, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Festa da Penha: chuva, fé e multidão marcam último dia de evento; veja fotos
Imagem de destaque
10 sopas ricas em proteínas para começar a semana
Imagem de destaque
Trecho da BR 101 em Anchieta será totalmente interditado nesta terça (14)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados