> >
Motociclista morre em acidente na Avenida Carlos Lindenberg

Motociclista morre em acidente na Avenida Carlos Lindenberg

Vítima estava passando entre um ônibus e um caminhão quando colidiu com os veículos e caiu na pista, nesta terça-feira (7)

Publicado em 7 de fevereiro de 2023 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um motociclista morreu após sofrer um acidente por volta das 17h30 desta terça-feira (7), na Avenida Carlos Lindenberg, na altura de Aribiri, em Vila Velha.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava passando entre um ônibus e um caminhão quando colidiu com os veículos e caiu na pista, sendo atropelado pelo caminhão.

Ainda segundo a corporação, o motociclista morreu no local. "O condutor do caminhão será encaminhado à Delegacia Regional do município para prestar o devido depoimento", informou a Polícia Militar, por nota.

Por nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) disse que "a empresa responsável pelo coletivo informa que o ônibus não tem relação com o acidente. Segundo informações iniciais, o motorista de um caminhão caçamba colidiu com a moto, causando a morte do motociclista. Com o impacto da batida, a moto foi parar debaixo do ônibus. Não houve feridos dentro do coletivo. A polícia de trânsito e o Samu foram acionados". 

Motociclista morre em acidente na Avenida Carlos Lindenberg

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais