Repórter / fsena@redegazeta.com.br
Publicado em 18 de abril de 2025 às 11:18
Um motociclista de 19 anos morreu em um acidente com um ônibus do Sistema Transcol na Avenida Carlos Lindenberg, no Ibes, em Vila Velha, na manhã de quarta-feira (16). Imagens de videomonitoramento registraram o momento da batida e mostram o jovem sendo arremessado (veja acima). Segundo a Polícia Militar, condutor da moto teria avançado o semáforo vermelho. A batida acontece perto do Terminal Ibes.
A repórter Alice Sousa, da TV Gazeta, esteve no local do acidente e conversou com o pastor da igreja que fica em frente ao local, onde o jovem foi parar após a batida. Segundo ele, o motociclista chegou a ser resgatado em estado grave, mas não resistiu. O ônibus envolvido na batida fazia a curva para acessar ao Terminal do Ibes, que fica na região.
A Polícia Militar disse que uma equipe estava em patrulhamento na Avenida Carlos Lindenberg, e, quando passava na altura do bairro Ibes, em Vila Velha, avistou a motocicleta avançando o semáforo vermelho e colidindo com o ônibus. A corporação disse que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), que socorreu o motociclista de 19 anos e o levou para o Hospital estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O jovem não resistiu e morreu na unidade.
A Polícia Científica (PCIES) enviou o serviço de transporte de cadáver, por volta de 14h30 de quarta-feira (16), para recolher o corpo do jovem de 19 anos no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta