> >
Motociclista fica ferido em acidente com ônibus no Centro de Vitória

Motociclista fica ferido em acidente com ônibus no Centro de Vitória

A colisão envolvendo a moto e um ônibus ocorreu na Avenida Jerônimo Monteiro, na tarde desta segunda-feira (26). O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Publicado em 26 de outubro de 2020 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente é registrado na Avenida Jerônimo Monteiro
Acidente é registrado na Avenida Jerônimo Monteiro . (Ouvinte CBN)

Um motociclista ficou ferido em um acidente na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, na tarde desta segunda-feira (26). A colisão, envolvendo a moto e um ônibus do sistema municipal de transporte público, ocorreu nas proximidades da Praça Oito, segundo informações da Guarda Municipal. O ônibus foi colocado no acostamento e o trânsito segue sem retenções no local.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi informado até a publicação desta reportagem.

Por se tratar de um acidente envolvendo um ônibus do sistema municipal de Vitória, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Setpes) foi procurado por A Gazeta. Assim que houver retorno, esta reportagem será atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais