Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na Leitão da Silva

Motociclista atropela pedestre e os dois ficam gravemente feridos em Vitória

Vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no Forte São João

Publicado em 16 de Março de 2023 às 20:35

Redação de A Gazeta

Publicado em 

16 mar 2023 às 20:35
Um motociclista e um pedestre aparentemente em situação de rua ficaram gravemente feridos após um acidente na Avenida Leitão da Silva, na altura de Itararé, em Vitória, nesta quinta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, o pedestre foi atropelado pelo motociclista, de 33 anos, que tombou na via. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no Forte São João.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente entre moto e carro mata uma pessoa e deixa outra ferida no Sul do ES
Homem morre e outra pessoa fica ferida em acidente na BR 101 em Cachoeiro
Treinar a escrita, revisar erros e aprimorar a argumentação são passos importantes para buscar a nota mil na redação do Enem
Enem 2026: reta final tem aulões gratuitos já neste fim de semana; veja como participar
Motorista morre após tombamento de carreta em Ponto Belo
Motorista morre após carreta tombar na ES 137, em Ponto Belo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.