> >
Homem atropelado por carro em calçada em Cachoeiro está na UTI

Homem atropelado por carro em calçada em Cachoeiro está na UTI

Vítima tem 34 anos e está internada na Santa Casa da cidade; o motorista recebeu atendimento médico, mas já teve alta

Publicado em 27 de outubro de 2023 às 13:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O pedestre de 34 anos que foi atropelado por um carro que invadiu a calçada da Rua Capitão Deslandes, Centro de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, continua internado na UTI da Santa Casa no município. O motorista, segundo registro da polícia, contou que perdeu o controle do veículo após uma vertigem.

O momento do atropelamento — no final da manhã de quinta-feira (26) — foi registrado por câmeras de monitoramento de comércios locais. O motorista do carro foi levado para atendimento médico em um hospital particular da cidade. Aos militares, ele contou que a pressão estava muito alterada, passou mal e sofreu um apagão. O motorista disse que quando notou que invadiu a calçada, tomou um susto, freou, porém notou que já havia atropelado uma pessoa.

De acordo com familiares do motorista nesta sexta-feira (27), ele recebeu alta e está em casa.

A reportagem procurou as polícias Militar e Civil para saber se o motorista passou por algum teste de bafômetro, mas a informação é de que não havia mais detalhes do fato, além das já divulgadas.

Quanto à investigação do caso e depoimentos dos envolvidos, a Polícia Civil disse que em acidentes em que não há morte e nem detidos em flagrante, e havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais