> >
Funcionário público morre em acidente a caminho do trabalho no ES

Funcionário público morre em acidente a caminho do trabalho no ES

O acidente aconteceu na Rodovia ES 080, na manhã desta quinta-feira (28). Por meio de nota, a Prefeitura de Barra de São Francisco lamentou a morte

Publicado em 28 de maio de 2020 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Funcionário público morre em acidente a caminho do trabalho no ES
A vítima seguia do distrito de Boa Vista para a sede de Barra de São Francisco para mais um dia de trabalho. (Montagem | A Gazeta)

Um funcionário público da Prefeitura de Barra de São Francisco,  na Região Noroeste do Estado, morreu após sofrer um acidente na Rodovia ES 080, entre o distrito de Boa Vista e a sede do município, quando seguia para o trabalho na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu duas motocicletas. Os condutores foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. No entanto, o servidor identificado como Ailton Elias Andrade, de 53 anos, não resistiu e morreu.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Barra de São Francisco divulgou uma nota de pesar pela morte do servidor público municipal Ailton Elias de Andrade. A vítima atuava como celetista desde fevereiro deste ano e prestava serviços para a Secretaria Municipal de Educação.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a nota, Ailton estava se deslocando para o trabalho, quando o acidente aconteceu. “Neste momento delicado da vida, o Executivo Municipal externa forças aos familiares e amigos”, finaliza o comunicado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais