ASSINE

Carros batem em cruzamento no bairro Itapuã, em Vila Velha

Dois carros bateram no cruzamento entre a Avenida Belo Horizonte e a Rua Humberto Serrão; uma mulher passou mal após a batida e foi levada ao hospital

Publicado em 28/10/2020 às 22h47
Dois carros bateram em cruzamento no bairro Itapuã, em Vila Velha
Dois carros bateram em cruzamento no bairro Itapuã, em Vila Velha. Crédito: Internauta

Dois carros bateram em um cruzamento no bairro Itapuã, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (28). A passageira de um dos veículos chegou a ser atendida no local por uma ambulância do Samu porque passou mal após o acidente, mas ninguém ficou ferido.

Testemunhas afirmaram que um carro vinha na Rua Humberto Serrão no sentido Praia da Costa, quando foi surpreendido por outro veículo que trafegava pela Avenida Belo Horizonte. A batida foi tão forte que um dos carros foi parar na garagem de um prédio da rua. 

Gerusa Guisso, que mora no primeiro andar do prédio onde um dos carros entrou, falou que, no momento da batida, sentiu sua casa inteira tremendo. Ela então abriu a janela e viu os dois carros no local do acidente.

Gerusa contou que ofereceu um copo de água para a passageira, que reclamava de dores na cabeça. Ela foi levada pela ambulância para um hospital particular da região. A Guarda Municipal de Vila Velha informou que não foi acionada para a ocorrência.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Grande Vitória Vila Velha Vila Velha acidente guarda municipal Itapuã

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.