> >
Carreta tomba e quase atinge lojas em São Torquato, Vila Velha

Carreta tomba e quase atinge lojas em São Torquato, Vila Velha

O acidente aconteceu próximo ao Terminal de São Torquato. O motorista sofreu ferimentos leves

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 06:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhão tombou próximo ao Terminal de São Torquato por volta das 5h desta segunda-feira (27)
Carreta tombou próximo ao Terminal de São Torquato por volta das 5h desta segunda-feira (27). (Reprodução / TV Gazeta)

Uma carreta tombou por volta de 5h no bairro São Torquato, em Vila Velha. O motorista sofreu ferimentos leves. O acidente aconteceu próximo à praça Getúlio Vargas, na região do Terminal de São Torquato, deixa uma faixa interditada e o trânsito já começa a ficar complicado na manhã desta terça-feira (27).

O motorista foi socorrido em um carro particular, mas à reportagem da TV Gazeta ele contou que seguia sentido Serra quando perdeu o controle do veículo. Para não causar um acidente pior, já que atingiria veículos na contramão, o condutor jogou o carro para o lado contrário, em direção à calçada. Com isso, ele parou muito próximo a lojas, quase atingindo o comércio do local.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estão no local atendendo a ocorrência. O teste do bafômetro foi realizado e deu negativo. Um caminhão guincho é aguardado para fazer a retirada do veículo. Uma faixa está interditada e o trânsito começa a ficar intenso na região, próximo ao Terminal de São Torquato.

Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais