Carro capota após bater em outro veículo na Praia da Costa

O acidente aconteceu no cruzamento da Champagnat com a Rua Inácio Higino

Publicado em 21/01/2021 às 11h22
Um carro capotou após bater em outro veículo na Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Champagnat com a Rua Inácio Higino.
Acidente entre dois carros na Praia da Costa. Crédito: Internauta

Um carro capotou após bater em outro veículo na Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Champagnat com a Rua Inácio Higino.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, a colisão envolveu um Siena vermelho e um Kwid preto. Um dos veículos capotou com o choque. Não há informações sobre feridos, mas imagens de internautas mostram que pelo menos uma ambulância esteve no local.

De acordo com a Guarda, o grupamento de trânsito da Prefeitura de Vila Velha esteve no local atendendo a ocorrência para orientação e desobstrução do trânsito, garantindo a fluidez dos demais veículos.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.