ASSINE

Carreta tomba na estrada e motorista fica preso às ferragens, em Castelo

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e tombou na ES 166, rodovia Pedro Cola. Veículo transportava uma retroescavadeira

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 16/04/2021 às 19h32
Parte da carreta parou em um barranco na ES 166
Parte da carreta parou em um barranco na ES 166. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Um caminhoneiro perdeu o controle da direção, tombou o veículo na estrada e ficou preso às ferragens, na rodovia Pedro Cola, em Castelo, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (16). A carreta que ele dirigia transportava uma máquina retroescavadeira. Ele foi resgatado pelos Bombeiros, socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Partes da carreta e da carga ficaram espalhadas pela descida da ES 166. Um motorista que passou pelo local logo após o acidente registrou a cena: 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 16h. O caminhoneiro perdeu o controle do veículo e tombou, na zona rural de Castelo. Ele ficou preso no veículo e foi resgatado pelos bombeiros.

A PM não passo informações sobre o trânsito no local, disse apenas que a ocorrência continua em andamento. O estado de saúde do caminhoneiro também não foi informado.

Bombeiros Castelo Venda Nova do Imigrante Polícia Militar acidente castelo estradas ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.