Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente

Carreta tomba na estrada e motorista fica preso às ferragens, em Castelo

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e tombou na ES 166, rodovia Pedro Cola. Veículo transportava uma retroescavadeira

Publicado em 16 de Abril de 2021 às 19:32

Beatriz Caliman

Publicado em 

16 abr 2021 às 19:32
Parte da carreta parou em um barranco na ES 166
Parte da carreta parou em um barranco na ES 166 Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Um caminhoneiro perdeu o controle da direção, tombou o veículo na estrada e ficou preso às ferragens, na rodovia Pedro Cola, em Castelo, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (16). A carreta que ele dirigia transportava uma máquina retroescavadeira. Ele foi resgatado pelos Bombeiros, socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
Partes da carreta e da carga ficaram espalhadas pela descida da ES 166. Um motorista que passou pelo local logo após o acidente registrou a cena: 
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 16h. O caminhoneiro perdeu o controle do veículo e tombou, na zona rural de Castelo. Ele ficou preso no veículo e foi resgatado pelos bombeiros.
A PM não passo informações sobre o trânsito no local, disse apenas que a ocorrência continua em andamento. O estado de saúde do caminhoneiro também não foi informado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quer ganhar massa muscular? Veja 10 receitas com peixe ricas em proteínas
Imagem de destaque
Empresário é sequestrado em Cariacica e obrigado a sacar R$ 9 mil em Vila Velha
Trecho será fechado por uma hora para obra de duplicação; operação depende das condições climáticas
BR 101 será interditada nesta quarta (22) para detonação de rochas em Iconha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados