> >
Carreta tomba na estrada e motorista fica preso às ferragens, em Castelo

Carreta tomba na estrada e motorista fica preso às ferragens, em Castelo

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e tombou na ES 166, rodovia Pedro Cola. Veículo transportava uma retroescavadeira

Publicado em 16 de abril de 2021 às 19:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Parte da carreta parou em um barranco na ES 166
Parte da carreta parou em um barranco na ES 166. (Reprodução/ Redes sociais)

Um caminhoneiro perdeu o controle da direção, tombou o veículo na estrada e ficou preso às ferragens, na rodovia Pedro Cola, em Castelo, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (16). A carreta que ele dirigia transportava uma máquina retroescavadeira. Ele foi resgatado pelos Bombeiros, socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Partes da carreta e da carga ficaram espalhadas pela descida da ES 166. Um motorista que passou pelo local logo após o acidente registrou a cena: 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 16h. O caminhoneiro perdeu o controle do veículo e tombou, na zona rural de Castelo. Ele ficou preso no veículo e foi resgatado pelos bombeiros.

A PM não passo informações sobre o trânsito no local, disse apenas que a ocorrência continua em andamento. O estado de saúde do caminhoneiro também não foi informado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais