Refresh | This website www.agazeta.com.br/es/transito/carreta-pega-fogo-em-grave-acidente-com-ferido-e-interdicao-parcial-da-br-101-no-es-0425 is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh. |
Um grave acidente envolvendo três carretas interditou parcialmente a BR 101 na altura do km 442, no município de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (23) por volta das 18 horas. De acordo com informações iniciais apuradas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas ficou preso às ferragens, porém já foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, município vizinho. Um dos veículos pegou fogo após a colisão — no entanto, não é a mesma carreta do motorista ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as carretas envolvidas transportavam diferentes tipos de carga: uma estava carregada com madeira, outra com sucata e a terceira levava chapas de granito, que ficaram espalhadas na pista. Nas imagens (veja no vídeo acima), é possível ver militares do Corpo de Bombeiros cortando parte da cabine de um dos veículos.
A pista foi parcialmente interditada no sentido Sul (Rio de Janeiro), com o tráfego sendo controlado no sistema pare e siga. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o número de feridos e detalhes sobre a dinâmica da colisão.
O atendimento à vítima presa nas ferragens e o controle do incêndio em uma das carretas seguem em andamento. A orientação para os motoristas que passam pelo trecho é redobrar a atenção e, se possível, evitar a região até a liberação total da via.
O Corpo de Bombeiros e a concessionária Ecovias 101 foram demandados para mais esclarecimentos. Equipes da PRF também estão no local para dar apoio na ocorrência e realizar os primeiros levantamentos sobre as causas do acidente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta