> >
Carreta carregada com madeira pega fogo na estrada em Santa Teresa

Carreta carregada com madeira pega fogo na estrada em Santa Teresa

Corpo de Bombeiros foi acionado; acidente aconteceu em trecho da rodovia ES 080. Veja vídeo

Publicado em 2 de junho de 2021 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carreta carregada de madeiras pegou fogo descendo a serra de Santa Teresa na noite desta quarta-feira (2)
Carreta carregada de madeiras pegou fogo descendo a serra de Santa Teresa na noite desta quarta-feira (2). (Corpo de Bombeiros)

Uma carreta que transportava madeiras pegou fogo em um trecho da ES 080 em Santa Teresa por volta das 20h20 desta quarta-feira (2). A pista só foi liberada para o tráfego por volta da meia-noite e meia, quando o incêndio foi controlado e o que sobrou da carga e do veículo foi colocado na lateral da pista.

De acordo com a Polícia Militar do município, a carreta pegou fogo enquanto descia a serra de Santa Teresa para São Roque do Canaã.

No Twitter, o Corpo de Bombeiros confirmou o acionamento e que bombeiros de Santa Maria de Jetibá foram ao local.

A presidente dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, Ana Paula Holz,  explicou que, ao chegarem ao local por volta das 20h20, foram informados pelo motorista que o veículo tinha apresentado uma pane. "Ele relatou que chegou a descer da carreta para checar o problema e quando tentou retornar para a direção, o carro já estava pegando fogo", conta.

Além dos bombeiros voluntários, participaram também do combate as chamas os bombeiros militares de Santa Leopoldina, Defesa Civil e algumas secretarias de Santa Teresa.

Errata Atualização
3 de junho de 2021 às 16:35

Esta matéria foi atualizada com informações dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais