ASSINE

Carreta carregada com madeira pega fogo na estrada em Santa Teresa

Corpo de Bombeiros foi acionado; acidente aconteceu em trecho da rodovia ES 080. Veja vídeo

Vitória
Publicado em 02/06/2021 às 22h13
Carreta carregada de madeiras pegou fogo descendo a serra de Santa Teresa na noite desta quarta-feira (2)
Carreta carregada de madeiras pegou fogo descendo a serra de Santa Teresa na noite desta quarta-feira (2). Crédito: Corpo de Bombeiros

Uma carreta que transportava madeiras pegou fogo em um trecho da ES 080 em Santa Teresa por volta das 20h20 desta quarta-feira (2). A pista só foi liberada para o tráfego por volta da meia-noite e meia, quando o incêndio foi controlado e o que sobrou da carga e do veículo foi colocado na lateral da pista.

De acordo com a Polícia Militar do município, a carreta pegou fogo enquanto descia a serra de Santa Teresa para São Roque do Canaã.

No Twitter, o Corpo de Bombeiros confirmou o acionamento e que bombeiros de Santa Maria de Jetibá foram ao local.

A presidente dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, Ana Paula Holz,  explicou que, ao chegarem ao local por volta das 20h20, foram informados pelo motorista que o veículo tinha apresentado uma pane. "Ele relatou que chegou a descer da carreta para checar o problema e quando tentou retornar para a direção, o carro já estava pegando fogo", conta.

Além dos bombeiros voluntários, participaram também do combate as chamas os bombeiros militares de Santa Leopoldina, Defesa Civil e algumas secretarias de Santa Teresa.

Atualização

3 de Junho de 2021 às 16:35

Esta matéria foi atualizada com informações dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.