ASSINE

Caminhoneiros fazem manifestação na BR 101, em Viana

Os caminhoneiros reivindicam redução no valor do litro do diesel, principal ponto de destaque na manifestação. Eles também querem redução no preço do pedágio e um plano de aposentadoria para os carreteiros

Publicado em 26/07/2021 às 05h54
Caminhoneiros bloqueiam a BR 101, em Viana
Caminhoneiros bloqueiam a BR 101, em Viana. Crédito: Daniela Carla/TV Gazeta

Caminhoneiros fazem uma manifestação desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (2) em vários pontos da BR 101 no Espírito Santo. O protesto, que teve início em Viana, também acontece em pontos da rodovia nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Linhares.

De acordo com a organização do movimento, a paralisação que acontecia em Viana terminou por volta das 7h30 desta segunda segunda-feira (26). Manifestantes colocaram fogo em uma das faixas da pista, na altura do posto 13 de maio, no km 308, sentido Rio de Janeiro, e bloquearam o trânsito. 

Manifestação de caminhoneiros na BR 101, em VIana

Os caminhoneiros reivindicam redução no valor do litro do diesel, principal ponto de destaque na manifestação. Eles também querem redução no preço do pedágio e um plano de aposentadoria para os carreteiros.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.