> >
Caminhoneiros fazem manifestação na BR 101, em Viana

Caminhoneiros fazem manifestação na BR 101, em Viana

Os caminhoneiros reivindicam redução no valor do litro do diesel, principal ponto de destaque na manifestação. Eles também querem redução no preço do pedágio e um plano de aposentadoria para os carreteiros

Publicado em 26 de julho de 2021 às 05:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhoneiros bloqueiam a BR 101, em Viana
Caminhoneiros bloqueiam a BR 101, em Viana. (Daniela Carla/TV Gazeta)

Caminhoneiros fazem uma manifestação desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (2) em vários pontos da BR 101 no Espírito Santo. O protesto, que teve início em Viana, também acontece em pontos da rodovia nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Linhares.

De acordo com a organização do movimento, a paralisação que acontecia em Viana terminou por volta das 7h30 desta segunda segunda-feira (26). Manifestantes colocaram fogo em uma das faixas da pista, na altura do posto 13 de maio, no km 308, sentido Rio de Janeiro, e bloquearam o trânsito. 

Os caminhoneiros reivindicam redução no valor do litro do diesel, principal ponto de destaque na manifestação. Eles também querem redução no preço do pedágio e um plano de aposentadoria para os carreteiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais