> >
Caminhoneiro e ajudante morrem em acidente na ES 130 em Mucurici

Caminhoneiro e ajudante morrem em acidente na ES 130 em Mucurici

Veículo em que eles estavam caiu em uma ribanceira e os Bombeiros foram acionados; duas retroescavadeiras foram usadas para remover as vítimas das ferragens

Publicado em 9 de agosto de 2023 às 09:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Caminhão tombado às margens da ES 130, em Mucurici
Caminhão tombado às margens da ES 130, em Mucurici. (Reprodução/Redes Sociais)

O motorista e o ajudante de um caminhão morreram após o veículo cair de uma ribanceira às margens da ES 130, na zona rural de Mucurici, no Norte do Espírito Santo, na manhã de terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, Josiel Barbosa dos Santos, de 40 anos, e João de Souza Miranda Neto, de 25, ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. As vítimas são de Linhares, município da mesma região.

Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente. Segundo a PM, Josiel era quem conduzia o caminhão, um Ford Cargo 1317E, que ficou tombado. Como o veículo caiu em uma área de difícil acesso, no meio de várias árvores, houve o acionamento do Corpo de Bombeiros.

Também foi necessário o uso de duas retroescavadeiras, disponibilizadas pela Prefeitura de Mucurici, nos trabalhos para abrir a vegetação e ter acesso ao veículo.

Retroescavadeiras trabalhando para operaç
Retroescavadeiras trabalhando para operaç. (Reprodução/Redes Sociais)

Os corpos de Josiel e João foram removidos do caminhão e, depois, encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem necropsiados e, posteriormente, liberados aos familiares na noite de terça-feira (8). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais