> >
Batida entre carro e duas motos mata uma pessoa em Nova Venécia

Batida entre carro e duas motos mata uma pessoa em Nova Venécia

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, os veículos pegaram fogo. O motociclista, Ciro Paulino Moreira, de 63 anos, não resistiu à colisão e acabou morrendo

Publicado em 3 de julho de 2021 às 09:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros
Viatura do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência no Noroeste do Estado. (Vitor Jubini)

Uma batida entre um carro e duas motos matou uma pessoa, na noite de sexta-feira (2). Foi na ES-080, distrito de Boa Vista, interior de Nova Venécia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, por conta da colisão, o carro e uma das motos pegou fogo. O motociclista, Ciro Paulino Moreira, de 63 anos, morreu no local.

Já o condutor do automóvel e a mulher que estava na outra motocicleta tiveram escoriações, e foram levados para um hospital da região.

A equipe da Polícia Militar também participou da ocorrência e ajudou a controlar o trânsito na pista. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu. Segundo os bombeiros, isso depende do laudo da perícia da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Pollyanna Patrício.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais