> >
Acidente entre carretas é registrado na Avenida Leitão da Silva em Vitória

Acidente entre carretas é registrado na Avenida Leitão da Silva em Vitória

Batida entre duas carretas interditou trecho da Leitão da Silva entre a Avenida Maruípe e um hospital particular, segundo informações da Guarda Municipal

Publicado em 13 de setembro de 2022 às 07:01

Batida no cruzamento da Leitão da Silva com a Maruípe complica trânsito Crédito: Luciney Araújo
Atualização
13/09/2022 - 07:59hrs
Após publicação desta matéria, às 7h50 a Guarda Municipal informou que o trânsito foi liberado na Avenida Leitão da Silva. A matéria foi atualizada.

Um acidente envolvendo duas carretas no cruzamento das avenidas Leitão da Silva e Maruípe complica o trânsito na manhã desta terça-feira (13). Nas imagens do cinegrafista Luciney Araújo, da TV Gazeta, é possível ver que um dos veículos ficou com a cabine bastante destruída. 

A Guarda Municipal de Vitória informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e destacou que um trecho da Avenida Leitão da Silva chegou a ser interditado, entre a Avenida Maruípe e um hospital particular.

Às 7h50, a Guarda informou que o trânsito está fluindo nas duas avenidas e apenas uma faixa da Avenida Maruípe se encontra interditada para a retirada da carreta, que aguarda a chegada do guincho. Por conta da interdição, o trânsito na via estava complicado no sentido Reta da Penha por volta de 8h.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou à produção da TV Gazeta que o autor de uma das carretas foi multado por atraso no licenciamento do veículo. Segundo a corporação, não houve vítimas. 

Trecho da Avenida Maruípe interditado na manhã desta terça-feira (13)  Crédito: Guarda de Vitória

 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais