> >
Acidente entre carro e ônibus deixa motorista ferido em Cachoeiro

Acidente entre carro e ônibus deixa motorista ferido em Cachoeiro

Motorista do carro de passeio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Motorista do ônibus saiu ileso. Coletivo não tinha nenhum passageiro

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista fica ferido em acidente com ônibus em Cachoeiro
Motorista fica ferido em acidente com ônibus em Cachoeiro . (Redes sociais)

Um acidente envolvendo carro e ônibus deixou uma pessoa ferida em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (7).

A colisão ocorreu por volta das 15h, na estrada conhecida como "Rodovia do Gavião", no bairro Aeroporto. O condutor  do Hyundai Creta ficou ferido. Já o motorista do coletivo Consórcio Novotrans, que faz as linhas intermunicipais de Cachoeiro, saiu ileso.

Segundo informações da empresa do coletivo, o ônibus não tinha passageiros, pois iria fazer a troca com outro em circulação, rendendo o veículo. O motorista do coletivo informou que o carro teria invadido a contramão e colidido com ele.

O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a unidade, ele está internado no pronto-socorro, lúcido e orientado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais