> >
Acidente em Santa Maria de Jetibá: carro cai em rio e mata duas pessoas

Acidente em Santa Maria de Jetibá: carro cai em rio e mata duas pessoas

Um morador viu parte de um veículo submerso e acionou o Corpo de Bombeiros, que retirou o carro da água; no interior, havia dois corpos

Publicado em 20 de junho de 2022 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Duas pessoas morreram após o carro em que estavam cair dentro de um rio em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na localidade de Belém, zona rural da cidade, e o veículo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (20).

A data do acidente ainda é desconhecida. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o Corpo de Bombeiros foi acionado após um morador ver vestígios de um carro dentro do rio. Ele teria ido de barco até o local e visto um veículo submerso.

Mergulhadores fizeram buscas e uma equipe de bombeiros voluntários de Santa Maria de Jetibá providenciou um guincho para auxiliar na retirada do veículo.

No interior do carro, foram encontradas duas pessoas. Os nomes e idades não foram divulgados. Os corpos foram retirados e a Polícia Civil acionada. 

Acidente em Santa Maria de Jetibá mata duas pessoas(Leitor | A Gazeta)

A Polícia Civil informou que  "os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais