> >
Vídeo de agressão viraliza e homem é preso por outro caso em Cachoeiro

Vídeo de agressão viraliza e homem é preso por outro caso em Cachoeiro

Paulo da Silva Gomes foi preso no mesmo local onde aparece no vídeo de agressão, que foi muito compartilhado na última semana. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Após um vídeo de agressão viralizar no Sul do Espírito Santo na semana passada, um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim. Paulo da Silva Gomes já tinha mandado de prisão em aberto por ameaça e lesão corporal na Lei Maria da Penha expedido pela Comarca de Muniz Freire. E, com a divulgação do vídeo nos últimos dias, em que ele aparece espancando um homem, acabou identificado e localizado.

A agressão a um homem, que foi registrada nas imagens acima, aconteceu no bairro Coramara, em Cachoeiro, no dia 21 deste mês, e as cenas viralizaram, causando revolta nas redes sociais. Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito sobre esse espancamento continua em andamento.

Paulo foi preso no mesmo local onde ocorreu a agressão ao homem e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO

Este vídeo pode te interessar

Homem é agredido por grupo em Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais