Sair
Assine
Entrar

Soltos na pista

Viatura da PM fica destruída em colisão com bois em Cachoeiro

A viatura seguia para a delegacia de Cachoeiro, onde iria entregar dois conduzidos, quando se separou com muitos bois na pista

Publicado em 18 de Julho de 2019 às 16:12

Publicado em 

18 jul 2019 às 16:12
Uma viatura da Polícia Militar, que estava com duas pessoas detidas no cofre, se envolveu em uma colisão com bois soltos na pista da Rodovia ES-482, em Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, a viatura seguia para a delegacia de Cachoeiro, onde iria entregar dois conduzidos, quando se separou com muitos bois na pista, atropelando dois animais. O trecho é uma curva e sem iluminação.
A Polícia informou ainda que ninguém se feriu gravemente. Pelo menos um dos bois teria morrido na colisão. Uma soldado e um soldado da PM, além de uma mulher e um homem, que estavam conduzidos, foram socorridos por outras viaturas e levados à Santa Casa de Misericórdia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Victor Udoh
Jogador nigeriano ex-Southampton morre aos 21 anos de intoxicação alimentar
Imagem de destaque
Lembrança do antigo terminal, primeira torre de controle do Aeroporto de Vitória é desmanchada
Imagem de destaque
Vice toma posse em Pedro Canário nesta quarta (27) após prisão de prefeito

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados