ASSINE
Comunidade Morro do Sal, zona rural de Vargem Alta, foi atingida pela chuva
Comunidade Morro do Sal, zona rural de Vargem Alta, foi atingida pela chuva. Crédito: Fernando Madeira

"Só se vê destruição por onde você anda", conta jornalista de A Gazeta

Reportagem de A Gazeta esteve em comunidades rurais de Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo,  para mostrar os impactos das chuvas na região

Publicado em 22/01/2020 às 19h06
Atualizado em 22/01/2020 às 19h27

A comunidade de Morro do Sal, na zona rural de Vargem Alta, foi fortemente atingida pelas chuvas da última sexta-feira (17). A água do rio subiu mais de cinco metros e mais de 20 casas desabaram. Muitos moradores perderam tudo e outros correm risco de perder o pouco que sobrou. 

A repórter Vilmara Fernandes, acompanhada do fotógrafo Fernando Madeira, passou a manhã desta quarta-feira (22)  na comunidade e o que viu foi um cenário de devastação. "Ouvimos relatos de pessoas que ficaram desesperadas, presas em suas casas com a água no pescoço. Só se vê destruição de casas", relata.  Confira o depoimento completo da jornalista. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.