ASSINE

Reveja o Prêmio Gazeta de Cachoeiro com o jornalista Clayton Conservani

O evento foi transmitido ao vivo pelo site A Gazeta. O jornalista da Rede Globo falou sobre o desafio de se adaptar em diferentes cenários

Publicado em 22/07/2021 às 10h12

O Prêmio Gazeta Empresarial de Cachoeiro de Itapemirim foi realizado nesta quarta-feira (21), com a participação do jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani, conhecido por suas reportagens nos lugares mais frios e gelados do mundo. Durante a transmissão, todos puderam conhecer as marcas que estão em primeiro lugar na memória dos consumidores em Cachoeiro.

Conservani, que é especializado em esportes radicais e  apresentador do programa Planeta Extremo, falou sobre como a pandemia tem exigido mudanças de comportamentos e novos métodos de trabalho para todas as profissões. A live teve a participação de centenas de pessoas e foi apresentada por Luana Esteves, apresentadora do programa Em Movimento da TV Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Eventos Gazeta Gazeta Empresarial Cachoeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.