> >
Polícia recolhe ossada e peças íntimas femininas no litoral de Itapemirim

Polícia recolhe ossada e peças íntimas femininas no litoral de Itapemirim

A ossada estava completamente petrificada e apenas após a realização de exames será possível identificar se foi morte violenta

Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 15:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ossada e peças íntimas de roupas femininas são encontradas em Itapemirim. (Reprodução)

Uma ossada e um saco de lona com peças íntimas femininas foram encontrados por moradores nesta quinta-feira (16), na Rua da Linha, em Itaipava, no litoral de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. A Polícia Civil suspeita que tudo tenha sido jogado no local, já que não havia nenhuma cova, mesmo que rasa, próximo à ossada.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Itapemirim e policiais estão realizando diligências para conseguirem mais informações sobre o caso. Ainda não é possível indicar a origem da ossada, que estava completamente petrificada. Apenas após a realização de exames será possível identificar se foi morte violenta.

A assessoria da Polícia Civil informou que os ossos foram encaminhados à perícia técnica do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para identificar se realmente é uma ossada humana e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. Somente após essa confirmação será solicitado a extração do DNA para identificar a vítima.

Este vídeo pode te interessar

Ossada e peças íntimas de roupas femininas são encontradas em Itapemirim. (Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais