> >
Polícia divulga retrato falado de suspeito de sequestro em Irupi

Polícia divulga retrato falado de suspeito de sequestro em Irupi

Denúncias podem ser feitas pelo 181

Publicado em 11 de abril de 2019 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (11) o retrato falado do suspeito que assaltou uma casa, roubou um carro e sequestrou uma mulher e o filho dela. O crime foi na tarde da última terça-feira (9) em Irupi, na região do Caparaó. Na fuga ele ainda sequestrou uma jovem de 22 anos. As vítimas conseguiram escapar após a gasolina do carro acabar.

O crime causou comoção entre os moradores da região do Caparaó. O caso teve início na zona rural de Irupi. Uma dona de casa e o filho de 6 anos foram abordados dentro de casa, enquanto o marido trabalhava. Ela e o filho foram obrigados a seguir com o sequestrador no carro da família, um Fiat Uno. Após acabar a gasolina do veículo, as vítimas conseguiram escapar e pedir resgate.

Elas foram encontradas a salvo no município de Ibatiba na localidade de Alto Batatinha, na comunidade de Santa Clara. O delegado Cláudio Rodrigues  explicou que o retrato falado foi feito por peritos da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

As vítimas realizam exame de corpo delito. Denúncias podem ser feitas pelo 181, não é necessário se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais