> >
Pichação em igreja no ES: 'Louvem satanás. Ele faz menos barulho'

Pichação em igreja no ES: "Louvem satanás. Ele faz menos barulho"

"Quem fez isso precisa de Jesus e estamos orando por ele", disse o pastor, ao afirmar que não vai denunciar o fato à polícia

Publicado em 22 de agosto de 2018 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma igreja evangélica em Alegre, na Região do Caparaó, foi alvo de vandalismo nesta terça-feira (21). A Igreja Metodista Wesleyana amanheceu pichada com a frase: "Louvem Satanás, ele faz menos barulho". O pastor responsável pela unidade diz que não vai levar o caso à polícia.

(Redes Sociais)

O pastor Clebes Inácio de Almeida, responsável pela Igreja Metodista Wesleyana, afirma que é preciso orar pela pessoa que fez o ato de vandalismo. “Analisamos que sempre vai haver pessoas que pensam diferente sobre a forma que celebramos o culto. Mas vemos que quem fez isso precisa de Jesus e estamos orando por ele”, disse.

Este vídeo pode te interessar

A igreja fica Avenida Olívio Correia Pedrosa e, segundo o pastor, a pichação na fachada já foi apagada, pintada por ele mesmo. “Jesus mandou amar aqueles que nos perseguem. Estou aqui há três anos e meio e esta foi a primeira vez que isso acontece. É um ato de desrespeito e cada ato tem consequências no futuro. Acredito que está com a consciência pesada”, conclui o pastor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais