Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • Sul
  • Pichação em igreja no ES: 'Louvem satanás. Ele faz menos barulho'
Intolerância

Pichação em igreja no ES: 'Louvem satanás. Ele faz menos barulho'

'Quem fez isso precisa de Jesus e estamos orando por ele', disse o pastor, ao afirmar que não vai denunciar o fato à polícia

Publicado em 22 de Agosto de 2018 às 21:17

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 ago 2018 às 21:17
Uma igreja evangélica em Alegre, na Região do Caparaó, foi alvo de vandalismo nesta terça-feira (21). A Igreja Metodista Wesleyana amanheceu pichada com a frase: "Louvem Satanás, ele faz menos barulho". O pastor responsável pela unidade diz que não vai levar o caso à polícia.
Crédito: Redes Sociais
O pastor Clebes Inácio de Almeida, responsável pela Igreja Metodista Wesleyana, afirma que é preciso orar pela pessoa que fez o ato de vandalismo. “Analisamos que sempre vai haver pessoas que pensam diferente sobre a forma que celebramos o culto. Mas vemos que quem fez isso precisa de Jesus e estamos orando por ele”, disse.
A igreja fica Avenida Olívio Correia Pedrosa e, segundo o pastor, a pichação na fachada já foi apagada, pintada por ele mesmo. “Jesus mandou amar aqueles que nos perseguem. Estou aqui há três anos e meio e esta foi a primeira vez que isso acontece. É um ato de desrespeito e cada ato tem consequências no futuro. Acredito que está com a consciência pesada”, conclui o pastor.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Entre farpas e diplomacia: o saldo de Lula no G7 com Trump, UE e Ucrânia
Cratera na BR 262
Cratera na BR 262 faz três meses: manutenção precisa ser levada mais a sério
Imagem de destaque
A vacina da dengue e a reputação do Instituto Butantan

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados