> >
Pescador que estava desaparecido no ES é encontrado pela família

Pescador que estava desaparecido no ES é encontrado pela família

João Batista de Miranda Valois, de 28 anos, estava desaparecido desde a tarde deste domingo (23), quando saiu para pescar com um grupo de amigos

Publicado em 24 de junho de 2019 às 20:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem de Muqui desaparece após sair para pescar. (Arquivo Pessoal)

O pescador João Batista de Miranda Valois, de 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste domingo (23), quando saiu para pescar com um grupo de amigos, foi localizado. Morador de Muqui, a família informou que ele retornou para casa na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com a irmã do pescador, Marli Miranda Valois, um amigo ligou informando que ele estava no município vizinho, em Mimoso do Sul. O motivo do desaparecimento não foi informado pela família, que contou que João Batista de Miranda está bem. A polícia foi informada da localização do então desaparecido.

Este vídeo pode te interessar

Ele foi visto pela última vez próximo de Campos dos Goytacazes/RJ. João e os amigos costumam pescar no Rio Itabapoana e Rio Preto, e neste domingo houve um desentendimento entre eles. João, mais conhecido como Kiel, resolveu sair antes, mas não voltou para casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais