> >
Padre fica ferido em acidente no interior de Vargem Alta

Padre fica ferido em acidente no interior de Vargem Alta

Padre Marco Antônio Schwan perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando. Ele sofreu apenas escoriações

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Padre capotou na ES 375, em Vargem Alta. (Internauta)

Um padre sofreu um acidente na rodovia ES 375, no interior de Vargem Alta, Região Serrana do Estado, na noite de quinta-feira (30). O padre Marco Antônio Schwan perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando.

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu na localidade de Richmond. No local, os militares e as equipes da ambulância do município encontraram um veículo de passeio tombado às margens da via, fora da pista.

Os militares receberam a informação de que o motorista havia sido socorrido por populares ao Pronto Atendimento de Vargem Alta. Na unidade, os militares não o localizaram. Depois, chegou a informação de que a vítima recusou atendimento médico e até o encerramento da ocorrência não havia sido localizado.

 ES 375, em Vargem Alta. (Internauta)

Segundo o morador de Vargem Alta, Leidimar Zava Diriguetto, o padre Marcos havia presidido uma missa em Richmond e retornava para sua casa, no centro do município.

Este vídeo pode te interessar

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim informou que o padre sofreu apenas escoriações e está bem. Ele é colaborador pastoral na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Venda Nova do Imigrante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais