> >
Operação da PM flagra adolescentes conduzindo veículos no Sul do ES

Operação da PM flagra adolescentes conduzindo veículos no Sul do ES

Duas motos foram apreendidas, 10 autuações de infrações de trânsito foram aplicadas e 126 pessoas abordadas.

Publicado em 19 de julho de 2019 às 16:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Mais de 30 militares realizaram nesta sexta-feira (19) mais uma edição da Operação Força Total na região do Caparaó Capixaba, que resultou na fiscalização de 100 veículos em cinco pontos de bloqueios.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da ação é a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade. Foram montados pontos de abordagens nas principais vias de acesso dos municípios de Bom Jesus do Norte e Guaçuí.

Foram abordados 38 carros, um táxi, um caminhão e 60 motos. Destes, duas motos foram apreendidas e 10 autuações de infrações de trânsito foram aplicadas.

Este vídeo pode te interessar

Das pessoas abordadas, dois eram menores de idade (16 e 17 anos) e estavam conduzindo veículos. Eles foram encaminhados à delegacia pela infração de menor na direção. O comandante da operação, tenente Edimar, falou da importância de ações como esta. “Ações desta natureza conscientizam o cidadão que é preciso respeitar as normas de trânsito, e visa a coibir infrações e atos ilícitos.”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais