> >
Mulher de 53 anos é encontrada morta em casa que pegou fogo em Piúma

Mulher de 53 anos é encontrada morta em casa que pegou fogo em Piúma

Além das queimaduras, a perícia constatou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça. Polícia não descarta que o incêndio tenha sido criminoso

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A casa foi consumida pelas chamas e o corpo de uma mulher de 53 anos foi encontrado dentro dela. (Internauta/Gazeta Online)

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (21), em uma residência que pegou fogo em

, no Litoral do Sul do Estado. A causa da morte de Selma Silva Lima, de 53 anos, e que morava sozinha, ainda não foi confirmada.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, David Santana, já se sabe que o incêndio não foi acidental, mas não pode confirmar como as chamas se alastraram pela residência. Além disso, a perícia também constatou uma lesão na cabeça de Selma, por isso, a causa da morte ainda é investigada.

Os bombeiros controlaram o incêndio na residência em Piúma, no Sul do Estado . (Internauta/Gazeta Online)

O delegado disse ainda que foram identificados três boletins de ocorrência da Lei da Maria da Penha, mas como a vítima não representou nenhum deles, a Polícia Civil não pode agir diante dos casos.

Este vídeo pode te interessar

A polícia de Piúma investiga três suspeitos, porém não deu mais detalhes dos mesmos, já que a investigação está em curso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais