Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • Sul
  • Motociclista morre eletrocutado por fio de alta tensão em Itapemirim
Acidente

Motociclista morre eletrocutado por fio de alta tensão em Itapemirim

A vítima foi localizada caída no chão próximo a um fio de alta tensão e o veículo estava em chamas na zona rural de Candéus

Publicado em 15 de Janeiro de 2019 às 16:51

Beatriz Caliman

Publicado em 

15 jan 2019 às 16:51
Motociclista morreu em Candeus, interior de Itapemirim Crédito: Redes sociais
Um motociclista morreu após ser eletrocutado em uma avenida da zona rural de Candéus, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (15).
Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caída no chão próximo a um fio de alta tensão e o veículo - Honda CG 150 - em chamas. Esaú da Costa Câmara, de 38 anos, não resistiu à descarga elétrica e morreu no local.
Ainda segundo a PM, moradores contaram que a energia na região havia acabado momentos antes do acidente.
A companhia responsável pela distribuição de energia foi informada sobre o ocorrido e a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
A vítima era natural de Itapemirim e segundo a polícia, residia em Brejo Grande, interior do município.
VEJA FOTOS

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vídeo mostra homem agarrado ao teto de viatura da PM em Vila Velha
Vídeo mostra homem agarrado ao teto de viatura da PM em Vila Velha
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 22/04/2026 
Imagem de destaque
Maior produtor de camisinhas do mundo pode subir preços em até 30% por causa da guerra no Irã

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados