ASSINE

Maquinista morre após trator cair em ribanceira em Domingos Martins

Um ajudante que estava com ele dentro da cabine conseguiu pular do veículo

Publicado em 05/02/2019 às 13h14
Maquinista morre após máquina cair em ribanceira em Domingos Martins. Crédito: Internauta Gazeta Online
Maquinista morre após máquina cair em ribanceira em Domingos Martins. Crédito: Internauta Gazeta Online

Um maquinista morreu após perder o controle de um trator de esteira e cair em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (05), na localidade de Alto Pena, zona rural de Domingos Martins, na Região Serrana. O caiu sobre o carro da vítima, uma picape que estava estacionada. Outro homem que estava dentro do trator conseguiu escapar e foi socorrido para um hospital da região.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h30. As duas vítimas, que ainda não foram identificadas, estavam dentro do trator preparando o solo para a plantação em um terreno íngreme. O maquinista teria perdido o controle do veículo e caído na ribanceira.

O ajudante conseguiu escapar, mas o condutor não resistiu e faleceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se encaminhou para o local.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente domingos martins

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.