> >
Máquina usada em obra cai e atinge casas em Marataízes

Máquina usada em obra cai e atinge casas em Marataízes

Máquina da prefeitura do balneário fazia reparo na rua acima das casas, mas acabou caindo de um barranco e foi parar nos fundos das residências

Publicado em 23 de maio de 2019 às 18:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Máquina niveladora caiu de um barranco em Marataízes. (Zenilda São Paulo Correa)

Uma máquina niveladora atingiu duas casas na tarde desta quinta-feira (23) em Marataízes, Litoral Sul do Estado. A máquina da prefeitura do balneário fazia reparo na rua acima das casas, mas acabou caindo de um barranco e foi parar nos fundos das residências. Por sorte, ninguém se feriu.

Segundo a moradora Zenilda São Paulo Correa, que registrou imagens logo após o acidente, o veículo tombou por volta das 13h40, na rua Maria de Lourdes Ribeiro, Bairro Acapulco. “Felizmente não feriu ninguém. Nem o motorista da máquina. A prefeitura estava tapando buracos na rua com terra. Toda vez que chove é isto, uma rua que poderia ser asfaltada, eles insistem em tapar com terra”, conta a moradora.

Por telefone, a assessoria da prefeitura disse que parte de uma casa foi danificada e a Defesa civil esteve no local para avaliar o imóvel. A prefeitura afirmou também que vai indenizar a família, fazendo os reparos necessários.

Este vídeo pode te interessar

Máquina niveladora caiu de um barranco em Marataízes. (Zenilda São Paulo Correa)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais