> >
Jovens são flagrados pichando e usando drogas na Ufes em Alegre

Jovens são flagrados pichando e usando drogas na Ufes em Alegre

Militares da reserva, que prestam serviço conveniado na segurança do campus, flagraram quatro suspeitos com maconha e latas de spray de tinta. Eles foram levados para a delegacia

Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 22:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quatro jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos pichando paredes do campus da Ufes no campus de Alegre. (Divulgação/Polícia Militar )

Quatro jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos pichando paredes do campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) no campus de Alegre, Região do Caparaó, na tarde desta segunda-feira (02). Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou papelotes de maconha e duas latas de spray.

Militares da reserva, que prestam serviço conveniado na segurança do campus, flagraram os quatro suspeitos usando drogas nas dependências internas da instituição, por volta das 16h30. Os jovens foram levados para para a delegacia de Alegre. Na delegacia, a informação é que após depoimento, eles assinaram termo circunstanciado e foram liberados.

Este vídeo pode te interessar

Quatro jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos pichando paredes do campus da Ufes no campus de Alegre. (Divulgação/Polícia Militar)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais