Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente

Idoso fica ferido após ser atropelado em avenida de Guaçuí

Segundo os bombeiros, a vítima teve uma lesão na cabeça e afundamento de crânio. Apesar do acidente, o idoso estava lúcido

Publicado em 29 de Junho de 2019 às 20:38

Publicado em 

29 jun 2019 às 20:38
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (29), por volta de 13h30 Crédito: Internauta
Um idoso de 89 anos foi atropelado neste sábado (29), por volta de 13h30, na Avenida José Alexandre, no Centro de Guaçuí, na Região Sul do Estado, quando atravessava uma avenida de bicicleta. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, o idoso teve uma lesão na cabeça e afundamento de crânio. Apesar do atropelamento, a vítima estava lúcida. Por ter indícios de Alzheimer, o idoso não soube explicar o que tinha acontecido.
O motorista do veículo disse que não teve como evitar o acidente pois o idoso apareceu muito rápido na frente do veículo. A vítima não atravessou a pista em uma faixa de pedestre.
Segundo a PM, as medidas administrativas foram tomadas já que o motorista estava com a habilitação vencida e com o documento do carro atrasado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. Segundo informações do hospital, todos os exames foram feitos e o idoso passa bem.
Com informações de Adrieny Couto, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quer ganhar massa muscular? Veja 10 receitas com peixe ricas em proteínas
Imagem de destaque
Empresário é sequestrado em Cariacica e obrigado a sacar R$ 9 mil em Vila Velha
Trecho será fechado por uma hora para obra de duplicação; operação depende das condições climáticas
BR 101 será interditada nesta quarta (22) para detonação de rochas em Iconha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados