> >
Criança morre após carro capotar e bater em ponto de ônibus em Cachoeiro

Criança morre após carro capotar e bater em ponto de ônibus em Cachoeiro

O veículo tinha outros seis ocupantes além da menina. Os demais ficaram feridos e foram socorridos

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criança morre após carro bater em ponto de ônibus. ( Ray Zucolotto Estoffe/Divulgação PM)

Um acidente envolvendo um veículo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, tirou a vida de uma criança, na tarde deste domingo (06). O carro em que ela estava superlotado - com mais seis ocupantes - e capotou e bateu em um ponto de ônibus, na ES 482, na localidade de Morro Grande

Segundo a Polícia Militar, uma menina, de sete anos, identificada como Maria Vitoria Araújo Altoé, veio a óbito no local e os demais ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para hospitais de Cachoeiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Criança morre após carro capotar e bater em ponto de ônibus em Cachoeiro

Além da Maria Vitoria, outras seis pessoas estavam no veículo, Volkswagen Gol de cor branca, que ficou com a frente totalmente destruída. A estrutura do ponto de ônibus foi ao chão com o impacto da batida.

Nesta segunda-feira (07), de acordo com a Santa Casa de Misericórdia, três adultos permaneciam no hospital internados no pronto-socorro e uma passava por cirurgia. O estado de saúde das outras duas crianças não foi divulgado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais