> >
Com alerta de ventos fortes, tempo muda em Cachoeiro

Com alerta de ventos fortes, tempo muda em Cachoeiro

A cidade está entre os 47 municípios capixabas listados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) com aviso de atenção para chuvas intensas com raios e vendaval

Publicado em 1 de abril de 2020 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com alerta de ventos fortes, chove e tempo muda em Cachoeiro
Com alerta de ventos fortes, chove e tempo muda em Cachoeiro. (Marlúcia Silva dos Santos)

O mês de abril começou com um clima diferente em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A quarta-feira (01) amanheceu cinzenta, com chuva e a previsão de máxima, segundo o Climatempo, não passa de 27°C durante todo o dia.

Pela manhã, cachoeirenses registraram o clima diferente na cidade, que é conhecida pelas altas temperaturas e forte calor. A cidade está entre os 47 municípios capixabas listados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) com aviso de atenção para chuvas intensas com raios e ventos fortes.

Ainda de acordo com a previsão do Climatempo, a mínima prevista para Cachoeiro é de 22°C e o sol vai aparecer, mas entre nuvens. A chuva, que tem 80% de chance de acontecer durante o dia, pode atingir a quantidade de 50mm.

Este vídeo pode te interessar

Com alerta de ventos fortes, chove e tempo muda em Cachoeiro(Marlúcia Silva dos Santos)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais